Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ultimamente,ando meio sem vontade de falar sobre amor. 


Cansei de idealizações,cansei de imagens perfeitas de amantes apaixonados.Cansei do que as pessoas dizem ser o amor.
É muito mais do que simples frases jogadas no vento.
É ATITUDE. AÇÃO. VERBO.
É mais do que beijos e abraços.
São lágrimas,é reconhecer os defeitos e amar mesmo assim. É completar o que falta um no outro.
É preferir a felicidade do outro,não ser egoísta...
É tanta coisa e ao mesmo tempo tão simples.
É viver não em função de si e sim do "nós".



Por isso que ando sem vontade de falar sobre ele,pois sei que sou imperfeita...Logo,sou indigna de tentar descreve-lo sem antes viver em sua plenitude.
Eu amo é verdade,ja amei também...Mas sei que tem mais disso.
Muito mais.
Eu descobrirei o pleno e perfeito amor e volto aqui para falar sobre ele.
Eu prometo.

Patrícia Rodrigues

Nenhum comentário:

Veja Também