Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Eu descobri que ao seu lado,eu me torno mais do que apenas uma garota boba e sorridente
Sou feliz.
Descobri que há um lugar na minha alma que armazena todos os momentos que tenho ao seu lado e depois os arquiva permanentemente.
Descobri que um dia qualquer,com um clima qualquer ao seu lado fica perfeito.Não importa se é um dia de sol ou de uma tempestade.No nosso mundo a temperatura sempre será de uma agradável primavera.
Descobri que entre nós existe mais do que amor e afeto.Existe amizade,cumplicidade...as vezes até raiva.
Eu descobri que se um dia esse amor acabar,essas outras coisas ainda permaneceram por um longo tempo.

Nenhum comentário:

Veja Também