Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Love is forever(?)

 

Eles estavam juntos.Por um momento parecia tudo bem e estava mesmo.
Parecia que aquele momento duraria "para sempre,e como eles gostariam que assim acontecesse.
Ele:Eu te amo tanto.Tanto que quero estar do seu lado para sempre.
Ela: Mas,o para sempre não existe.Tudo acaba.
Ele:Por que vc diz isso?Assim vc me machuca e me entristece...
Ela:Me perdoe.É que eu tambem tenho medo.Medo de um dia ter que te deixar.Ter que te perder para as circunstâncias da vida.Ela dá rumo diferentes para as pessoas.Hoje vc está aqui comigo e amanhã?Eu preciso me acostumar com a ideia de não esperar perder para dar valor.É claro que eu te amo.Se fosse por mim nem esperaria o futuro chegar.Pararia o tempo agora mesmo...
Os dois se abraçam e se amaram como nunca antes.Como se realmente fosse a ultima vez...Como se aquele momento fosse eternizado e nunca apagado...Não fizeram promessas que não podiam cumprir.Apenas o presente.O momento.
Dias depois,os pais da menina tiveram de se mudar para uma cidade distante.Eles cresceram,formaram suas famílias e seguiram suas vida.Mas jamais se esqueceram daquele momento.
Era a sentença que o destino lhes deu para que aprendessem que o amor é eterno enquanto dura como dizia o poeta.

Nenhum comentário:

Veja Também