Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







sexta-feira, 22 de outubro de 2010

23/10/2010

...Já faz um ano e parece que ja passou tanto tempo.
Eu me lembro de quando eu estava a sua espera
Eu sabia que não seria um encontro como o de costume.Seria o encontro que marcaria minha vida inteira,do qual eu jamais me esqueceria.
Eu estava la,no banco de praça...Vendo tantas pessoas,com meu pensamento longe
Imaginei passado,presente e futuro.Solvidos em um mesmo pensamento.
Nada importava, nada tiraria minha paz.
Eu tinha certeza do que eu queria.
Então você chegou e tudo foi tão natural,tudo tão perfeito.
E,me faz feliz por ao menos me lembrar que aquele momento foi meu e jamais ninguem poderá me tirar isso.

3 comentários:

O Hospicio... disse...

que lindo texto.. deve ter sido um belo encontro... as vezes as coisas naum tem o final que a gente quer.. mas tudo acontece pro nosso bem acredite... adorei seu blog... adorei o banner... bjos da luh

Tiago disse...

Viver as lembraças boas, é mágico.
Abraços pra tu, Patty.

Marcela disse...

Seus textos sempre falam de mim
rsrs

Veja Também