Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







terça-feira, 11 de maio de 2010

Se você tiver paciência...

...eu estarei com junto a ti o mais rápido possível.

Um comentário:

Minhas Máscaras e angústias escritas disse...

Ainda estou lendo o seu blog. E nem sou só eu q sou tão sentimental assim, pois somos meio q parecidas. Isso seria bom um ruim, será!? Ninguém sabe, e obrigada por me seguir aqui. Eu leio muitas coisas lindas na net, mais ando com preguiça de postar aqui. rs

Depois qdo eu estiver inspirada, ai vc vai ver o q vou aprontar por aqui neste meu blog. Tudo q postei aqui foi doideras minhas e desabafos. Obrigada por me ler e comentar. Eu farei sempre um esforço pra te fazer o mesmo por aqui, tá!

Se cuida e beijos!

Veja Também