Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







segunda-feira, 24 de maio de 2010

Minhas palavras...

Olá escuridão, minha velha amiga

Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon  & Garfunkel)



As coisas estão instáveis para mim
minha inspiração desapareceu
eu não sei o que está acontecendo dentro de mim
vivo fermentando sentimentos bons e ruins
alimentando sonhos impossíveis
sinto saudades de pessoas que não conheço
de momentos que não aconteceram
sinto falta do sonho de ontem a noite
da chuva que caiu sobre mim na sexta feira
sinto falta desse amor louco que sinto
que talvez não chegue a abrir asas e voar
sinto falta de tanta coisa
sou um ser humano vazio hoje!









Porem,felicidade existe,e eu vou atrás dela um dia desses...



Nenhum comentário:

Veja Também