Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







terça-feira, 4 de maio de 2010

Existência----- por Patricia Rodrigues



Um certo momento,fui levada a um lugar dentro da minha mente louca e doentia.Ao som dos cantos depressivos e sem nexo,fui levada a minha imensidão,confusa e sádica.Longe da minha sanidade e lógica,longe dos meus falsos conceitos benéficos,longe do meu coração e minha razão.Em um lugar onde o que eu era,o que eu tinha ou o que eu fazia não importavam,simplismente não eram nada senão entulhos acumulados conforme os dias iam passando.
Lá,aprendi a omitir(caso eu soubesse) o que eu poderia ser,aprendi a sempre me perder quando achasse o caminho cômodo demais,aprendi que devo me camuflar nas minhas músicas,meus gostos,me esconder quando alguem,em sua completa falta de sanidade,me buscasse e não permitir me entregar quando,mesmo que sofrendo,houvesse em mim algum tipo de amor.E aprendi que esse foi o erro.O erro de se deixar levar pelos braços da ilusão,achando que o mundo pararia no exato momento em que,supostamente,duas almas se encontrassem...

Nenhum comentário:

Veja Também