Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







terça-feira, 25 de maio de 2010

Lagrimas---por Patrícia Rodrigues




Lagrimas rebelam-se contra mim
deixando as aparências a mostra
corroendo toda essa maquiagem falsa
mostrando os mais torturantes sentimentos
tão longe,tão vago
meus pensamentos habitam por vales inundados
o leve sereno da meia-noite molha minha face
então a brisa acaricia suavimente minha pele
meus olhos não enxergam a estrada
está dificil de caminhas
não vejo você,procurando luz no "paraíso" estou
as lembranças se confundem na minha mente
de quando eu era feliz e não sabia
saudade maldita e louca
mata e dilacera,deixa em pedaços esse fraco coração
pior que a ausência é a incerteza
estás em minha mente e coração
procuro os restos mortais desse amor
para enterra-los em mim para que possa descançar em paz
sepultado ao lado da minha felicidade
nessa estrada vazia,em uma noite fria de lua cheia
tão longe,tão vago
com você na mente
e saudades no coração

Em:10/07/2009

Nenhum comentário:

Veja Também