Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







terça-feira, 14 de setembro de 2010


Tem dias que algo aqui dentro bate sem ritmo
Uma coisa estranha que eu aprendi a definir
É saudades sabe?
Tu não faz ideia da falta que faz o teu conselho amigo
quando na falta de assunto falamos sobre o clima
Sabe,eu gosto tanto de vc
=]
Vc me faz bem... 

 Patty 


(Por onde vc tem andado,o que tens passado?
Eu sinto tanto a sua falta
Eu perguntei uma vez como era ter amizade com alguem que mora muito,muito longe
"É uma saudade infinita com vontade de conhecer a pessoa" respondeu ele.
Pois é...É essa "saudade infinita" que estou sentindo.) 
O meu desejo é apenas esse
Fique bem...

2 comentários:

Tiago disse...

Abração pra tu.

As minhas confissões disse...

tilindo Tiagooo
Amo as coisas q tu escreve
*.*

Veja Também