Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







sexta-feira, 24 de setembro de 2010

...Tão bonita.

As vezes,quando estou aqui e a vejo passar,fico imaginando o porque se ela ser tão bela.Tanto que chega a doer por dentro de mim.
E por ser tão bela,se aproximam aqueles que querem ama-la.Inclusive aquele a quem eu amo.Isso me doi,me faz desejar ser tão bela quanto ela.Quem inventou essa de "beleza interior é o que importa" mudaria de ideia se a conhecesse.
Ela é toda encantadora.Tem os cabelos cor de sol,os olhos claros e cristalinos como a agua de um rio limpido,onde pessoas como eu ficam a margem,admirando-a,contemplando-a
Posso compara-la com a lua,bela e brilhante no firmamento.Enquanto as estrelas são apenas uma companhia menor e menos brilhante.

she is so beautiful...

Nenhum comentário:

Veja Também