Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Metade Ausente-Por Patrícia Rodrigues


(...)
Sinto sua falta
Sinto bem mais do que eu achava que poderia
O fim do poço é sempre um pouco mais fundo,não é mesmo?
Como todas as dores,criam na alma angústias
E,é a saudades uma delas
Se houvesse ao menos as lembranças...
Na minha mente,se assim fosse,eu sofreria menos
Mas,sei que minto
Sei que blasfemo contra meus sentimentos
E com a  pouca razão que se faz presente
Dizendo que com as lembranças,a dor da ausência
Torna-mais intensa
(CARÊNCIA)
Vontade de chorar e é isso que faço no presente momento
Uma crescente agonia
É como ter sede no deserto
É querer estar envolta por teus braços
Protegida do conforto da nossa cumplicidade
Sabendo que a dor nos torna um
Uma única alma possuidora/possuída
Dos sentimentos mais intensos
Alma dependente
Metade ausente...
Eu sinto a sua falta
(...) 
Manaus,10/09/2010

Nenhum comentário:

Veja Também