Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Eu não me importo se continuar do jeito que está
Apenas quero ser poupada de novos sofrimentos
Não quero mais correr riscos desnecessários
Eu não quero mais amar  tanto alguem a ponto de me odiar por ser tão cega
Eu vivi por muito tempo procurando cometer insanidades
Agora quero poder firmar meus pés no chão e está em um ponto fixo
Poder estar com quem eu gosto e com quem gosta de mim também(?)
E poder amanhecer com a certeza e a segurança de que terei um alguém a me consolar
E,poder ter a liberdade de revogar tudo o que foi citado acima a hora que eu bem entender...
=]
Patrícia Rodrigues

Foto:Patty Rodrigues

2 comentários:

Claudio disse...

Você ao ver o direito da sua felicidade, deixa o coração que te pertence mas ainda não teve o prazer de te encontrar, mais feliz, como se o ar fosse mais fácil de respirar...que esses corações se encontrem!!

As minhas confissões disse...

É...=]

Veja Também