Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Capitulo Um- Fim da Linha(?)

O luto é um sentimento de pesar pela morte de outro ser. O luto tem diferentes formas de expressão em culturas distintas.
(Fonte:Wikipedia)
 Amanhecia,enquanto o gosto das lagrimas ainda permanecia em meus lábios.E a dor que consumira minhas forças voltava com toda a força.
Ele se fora e não havia nada que pudesse ser feito.
O calor do seu corpo,o cheiro,o sorriso que me acordava dos meus sonhos pela manhã era cruelmente subtituido pelo vazio que invadia e tomava cada antro que antes era inundado pelo amor que eu o devotava.
Já não havia mais  um corpo.Mesmo frio e sem vida,era a unica evidencia que restou do ser que mais amei em toda minha existência.Partiu pra sempre e me deixou aqui...
Por muitas vezes nessas ultimas horas,desejei que a morte me levasse em seus braços,qualquer coisa pra não ter que viver sem a presença dele na minha vida.Tudo em vão!
Eu o vi ser entregue ao pó,eu senti meu coração sendo massacrado dentro do peito,uma dor tão intensa que parecia que iria durar eternamente.Cada vez mais distante,cada vez mais doloroso...
A terra cobria pouco a pouco o lugar onde o seu corpo adormeceria,eu ja não tinha mais lagrimas para derramar,meu corpo tombou sobre o chão.Sem forças e nenhuma vontade de permanecer e lutar por felicidade.
A minha felicidade estava sendo enterrada e era uma sentença cruel e eterna.

(Continua...)

Patrícia Rodrigues

5 comentários:

rickmattar disse...

Gostei disso Patty =]
muito profundo..

Marcela disse...

Eu li e reli esse texto algumas vezes e não sei o qu dizer. Me embeci de cada letra, cada momento do seu texto... Inevitavelmente as lágrimas desciam ao meu rosto enquanto sentia cada palavra, cada sentimento. Cada palavra diz tudo do que eu estou sentindo...
Poxa, acho que nunca umas palavras me impactaram tanto

Unknown disse...

Palavras angustiantes mas lindas!

As minhas confissões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lord Nemo Poet disse...

A paty como sempre, mudando como as estações do ano, como a cada primavera e cada inverno.O que é tristeza vamos paty defina tristeza, magoa, desprezo.Não precisa vc não precisa falar pois vc as sentiu, na pele como farpas e arames que rasgavam sua pele saindo sangue e todo olho que quisesse ver.O q é um final feliz?Onde existe será que so nos contos de fadas ou na biblia?Ou nos sonhos?não ate nos sonhos se tem pesadelos, o que é dor?é algo que colocamos na nossa mente que estamos sentindo ou algo que sentimos e pensamos que estamos sentindo mais na verdade naum sentimos nada?O que é não ser visto?o que é não ser amado?o que é chorar por alguem? O que é a dor do amor?o amor sente dor?tantas perguntas quem sabe responder elas?vc sabe?so sei dizer que é triste chorar por naum ter tristeza.

Veja Também