Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







quinta-feira, 8 de julho de 2010

Por Patrícia Rodrigues


É como se uma grande ferida estivesse sangrando dentro do peito.Uma ferida que parecia estar fechada. Agora abriu e parece doer mais do que quando fora feita.Como se cada pedaço meu fosse espalhado pelos cantos para que eu não pudesse recupera-los.E tudo isso sendo guardado dentro de mim,fermentando dia apos dia,me matando por dentro,me roubando o pouco de vida que me restava.
Estou me afudando numa escuridão tão profunda e reconfortante.
Um dia serei apenas lembranças e ninguem poderá fazer nada.
NADA.
O fim,simples.Uma dor que passa.
Que morre.
Junto comigo.
Para sempre.
Morte para sempre.
FIM.
Passado vencendo o futuro.Os mortos puxam os vivos e não há nada que se possa fazer,nada...

Nenhum comentário:

Veja Também