Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







quinta-feira, 1 de julho de 2010


Desejei hoje que o sol não fosse tão quente,desejei que uma tórrida chuva caísse sobre mim,deixando o céu cinza.Desejei que o frio que sinto em meu coração invadisse meu corpo e fizesse minha pele tremer.Desejei não sorrir,não ver o quão banal é o mundo.Desejei libertar de mim todas as insanidades presas na minha alma e conviver com pessoas que fossem parecidas comigo.Ou então,viver na mais profunda solidão.Desejei gritar minhas palavras por aí,e queria também que alguem ouvisse e atendesse meu pedido de socorro.
Mas o sol arde na minha pele,estou só e sou uma louca no meio de almas "sãs".

Patrícia Rodrigues

Nenhum comentário:

Veja Também