Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







sexta-feira, 12 de março de 2010


faz um certo tempo que não nos falamos
que não nos vemos
que não nos sentimos proximos
nos distanciamos inevitavelmente devido a coisas da vida cotidiana
desde então,tudo parece ser tão vazio
tão rotineiro,monotono
a vida continuou sendo vida
as horas se passaram
mas aquele vazio persistente,por dentro
me inquetando os sentidos
estranho,não costumava me sentir assim
sempre preenchi meu vazio
passando o tempo ou coisas assim
mas, e agora?
agora que esse vazio,essa ausencia
só passa quando estou com vc
vontade insana de correr por onde fosse
ter certeza que te veria ao fim do meu dia
vontade de te ter pra mim,só pra mim


nossa,onde esta você????

queria poder te chamar e tão logo fosse possivel,te ter ao meu lado
eu tento dizer pra mim mesma que não faz diferença
que um dia a mais,outro a menos,não faz diferença
porém,perco meu tempo
tentando confundir meu coração
é inutil,eu sei
eu me prendo a minimas coisas,minimas lembranças
e finalmente,desprende-se de mim uma lagrima
te queria ao meu alcance,sim,perto o suficiente pra poder realizar-me em vc
estou beirando a loucura
então,assim for possivel,nos veremos
nos amaremos como sempre
vai ser perfeito,eu sei,eu sinto
eu amo vc

Nenhum comentário:

Veja Também