Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ULTIMA POSTAGEM DE 2009



Bem,sei q ninguem vai ler então vou escrever o q me der na telha.
eu keria muito,muito q esse ano fosse bom,q todos os planos q eu havia traçado pra mim tivessem se realizado
mas,houve uma grande frustração e...foi um ano dificil
pensei q esse dia jamais chegaria
sofri,chorei,chorei muito,mas vivi dias intensos,com muito amor,loucura,desejo e paixão

ano q vem ta aew e eu vou viver  cada dia com mais intensidade e loucura

E LA VAMOS NÓS........

FELIZ 2010
P.
31/12/2009


2009

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 2009 é o presente ano do calendario gregoriano  que iniciou em uma quinta-feira Não sendo um ano bissexto, o ano tem 365 dias. Segundo o horóscopo chinês, este é o ano do boi.

O ano foi designado como:

Nenhum comentário:

Veja Também