Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







sábado, 26 de dezembro de 2009

confesso q te amo...




procuro palavras pra expressar o q sinto,mas elas estão fugindo d mim,e o q posso fazer agora?

agora q não consigo dizer,agora q não consigo te olhar e ser sincera?
é dificil,pq queria vc aki neste momento
queria q não fosse preciso dizer nada
queria pensar q vc não pode viver sem mim
queria viver com intensidade cada momento presenteado ao seu lado
é q eu te amo tanto q e desde akele momento,não vi mais graça viver a vida sem vc
e tento as vezes,menti pra mim mesma e ocultar esta verdade
mas agora,é so isso q tenho de bom,verdadeiro
e todas as noites,sinto q preciso d vc
e todos os dias q parecem tão longos,sinto q preciso de vc
é,não posso + e nem quero negar...

Nenhum comentário:

Veja Também