Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







segunda-feira, 20 de junho de 2011


Hoje sou nada mais que uma leve melancolia
Uma nuvem errante trilhando o céu cor griz
O vento que bate suavimente ao fim da tarde
O orvalho que surge na aurora
O crepúsculo de um final de inverno
Moça que chora sem fazer barulho 
Sou as lágrimas que escapam dos olhos e tornam a boca
E que sorvem-se em um lamento mudo
Sou silêncio,porta aberta na escuridão da noite
Canto velado,alado de sonhos e amores
O sono profundo que arrebata e me leva ao céu


©2007-2011 ~ara23

3 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

Obaaaaa, ela atualizou!!
Lindas palavras menina!!!

Então a senhorita lava louça?
É justo, é justo!

O Di é meio estranho na cozinha,
ele nem sabe usar o microondas,
e faz aquela sujeira, então não ligo
que ele se mantenha longe, mas gostei
da surpresa que ele me fez hoje a tarde, ficou tão bonitinho, kkkkkk

Sandra Ribeiro disse...

Eiiiiiii,
não sou muito fã de pudim de leite,
é raro eu fazer aqui em casa,
acho que rende pouco e dá trabalho
e cada dia sai de um jeito!
Então quando meus filhos querem pudim,
eles vão em alguma boa doceira
e compram, agora tenho a felicidade
de morar na avenida mais completa
da cidade, ohhh delícia!

Marcela disse...

Bela postagem...
gosto de ler teu blog, sempre contendo seus fragmentos, coisas da sua alma, do seu dia a dia...
parabéns e continue sempre...

abraços!

Veja Também