Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Falar de pessoas até pode ser fácil. Das mais amadas,pode ser agradável...Mas não para mim.
 É dificil falar de pessoas que te tiram do eixo,te fazem sentir coisas das quais nem voce mesmo acharia que era capaz. Te fazem querer morrer por alguem que não é sangue do teu sangue,mas que são unidas por laços maiores que a vida. Falar de pessoas pode até ser fácil,mas não pra mim. Não quando elas são aquelas das quais chamo de MEUS AMIGOS. 
Falar de amigos significa vencer o egoísmo,ser forte e dependente de um consolo em um momento de fraqueza,ouvir conselhor,admitir erros,sentir ciumes,ingerir mais calorias do que o normal...Enfim.
A única coisa que posso dizer a estes que me são tão caros é de que são a elas todo meu carinho e afeto.
Por vossas causas,viver vale a pena.

Créditos da foto:Lois


Patrícia Rodrigues
 

Nenhum comentário:

Veja Também