Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um tempo que se foi-Por Patrícia Rodrigues

Hoje,li as cartas que a mim foram enviadas e a blusa que ele me dera
tranformar tudo aquilo em cinzas foi dificil,mas queria fazer isso com minhas lembranças
não todas elas,por que houve momentos bons,momentos lindos
O que deu errado?O que fizemos?
Me pergunto isso todas as manhãs,por que nosso amor era tão bonito...
Me lembrei de algo que ele me disse uma manhã:
Eu não sei  porque perdi tanto tempo com aquele "amor maluco" quando todo amor que eu desejava estava na minha frente o tempo todo...
eu ouvi e guardei no meu coração por todo esse tempo...
guardei os sorrisos tão bonitos,as brincadeiras,os abraços e os beijos
os momentos de intimidade tão prazerosos..
momentos bonitos que se foram sim,estão guardados em mim,
estou aberta para viver uma nova vida,um novo amor...
Descançe em paz,Amor Inefável...

Nenhum comentário:

Veja Também