Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

FIM DO MUNDO


No fim, não sei como será, mas com certeza será o fim, e será ruim. Se bolas de fogo cairem do céu a meia noite, volto a dormir, se as sete pragas descerem sobre nós durante o dia, eu continuarei a estudar, se o mundo desabar sobre a cabeça de cada um, eu levo meu dia como sempre, não tenho porque mudar, é o fim, o que alguém fará? o que eu farei? me arrenpeder? será tarde, não fiz nada que o precise, vou morrer, e pra que estudar? é meu caminho, minha opção, no fim apenas uma coisa mudará, o amanhã não existirá mais, no fim pode todos enlouquecer, mas na minha loucura manterei o meu dia, manterei a minha vida, até o fim do dia, até o fim do fim...
(HELDER MOURÃO-PARINTINS AMAZONAS)

Nenhum comentário:

Veja Também