Minha jornada em prosa e poesia

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente...
(Sound of silence-Simon & Garfunkel)







segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CANÇÕES FAVORITAS


Meet Me On The Equinox (tradução)
Encontre-me no Equinócio


Encontre-me no meio do caminho

Quando o sol está posicionado em seu ponto mais alto

No meio do dia



Deixe-me te dar meu amor

Deixe-me tomar sua mão

Enquanto andamos na suave luz

Oh querida entenda



Que tudo, tudo termina

Que tudo, tudo termina



Encontre-me no seu melhor comportamento

Encontre-me no seu pior

Pois lá não haverá pedra não virada

ou bolha deixada para estourar



Deixe-me deitar ao seu lado, querida

Deixe-me ser seu homem

E deixe nossos corpos se entrelaçarem

Mas sempre entenda



Que tudo, tudo termina

Que tudo, tudo termina

Que tudo, tudo, tudo termina



Uma janela

Uma tumba aberta

O sol se rasteja

Através de seu quarto

Uma luz

Uma sala de espera

Sua ultima respiração

Se movendo através de você



Enquanto tudo, tudo se termina

Enquanto tudo, tudo se termina

Enquanto tudo, tudo, tudo

Tudo, tudo tudo se termina



Encontre-me no Equinócio

Encontre-me no meio do caminho

Quando o sol está posicionado em seu ponto mais alto

No meio do dia



Deixe-me te dar meu amor

Deixe-me tomar sua mão

Enquanto andamos na suave luz

Oh querida entenda



Que tudo, tudo termina

Nenhum comentário:

Veja Também